quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

. Some things about me

01. sou orgulhoso demais, portanto, não vou correr atrás de ninguém.
02 não desisto das coisas que quero fazer e ainda não fiz só porque alguém disse que não vou conseguir.
03. um dia quero viajar pelo mundo.
04. sou irritável.
05. se eu quero, eu vou conseguir, sem excessões.
06. odeio injustiças, pessoas que se aproveitam dos mais fracos.
07. tenho horror a gente que se mete onde não é chamado.
08. não gosto dos mesmos tipos de músicas que as pessoas "normais" costumam gostar.
09. tenho a síndrome das pernas inquietas.
10. sou corajoso.
11. odeio que mandem em mim.
12. me pedir para falar mais baixo só vai fazer com que eu grite com você.
13. amo os meus animais, gosto mais deles do que gosto de muita gente.
14. não sou alguém que se apaixona fácil.
15. sou o tipo de pessoa que coloca a mão no fogo por um amigo.
16. tenho poucos amigos.
17. amo a diferença.
18. canto musicas sem saber a letra.
19. não me importo com opiniões.
20. não sou de iludir pessoas.
21. não vou mentir só prate agradar.
22. não preciso de mais do que um Martini e um grupo de amigos pra causar um momento de felicidade.
23. as duas coisas que me fazem chorar: o desespero e a perda.
24. sei induzir as pessoas a fazerem as minhas vontades.
25. sofro por antecipação.
26. imagino acontecimentos mentalmente.
27. música é um estimulante.
28. muitas vezes sou contraditório.
29. gosto de fugir da rotina, do óbvio.
30. não faço nada sem vontade.
31. não escolho amizades por aparências.
32. procuro não me arrepender.
33. penso muito no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário