sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

E quando eu digo

Que não sei viver sem você, eu não estou exagerando. Isso não é "coisa de adolescente", não é um amor passageiro. Eu tenho certeza do que eu digo porque você virou essencial para mim. Quando tudo o que eu quero é chorar, você me faz ter esperanças e voltar a sorrir. Por mais que você esteja longe e nem saiba que eu existo, é de você que eu preciso e é em você que eu confio quando eu não estou bem. Enquanto as pessoas ao meu redor não são o suficiente para me fazer feliz, você está lá, sempre me fazendo sorrir. Mesmo se tudo estiver errado comigo, é só te ver que tudo melhora e eu me sinto bem... Você é uma parte enorme da minha vida, Jennifer, e eu não sei como eu conseguiria suportar esse mundo sem ter você. E quando eu digo que você é tudo pra mim? É apenas a mais pura verdade.


Jennifer Joanna Aniston <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário