segunda-feira, 4 de abril de 2011

o amor,

talvez seja sim tudo de bom, ou talvez não, eu realmente não entendo... Muitas pessoas dizem que amar é a melhor coisa do mundo, mais infelizmente eu tenho que discordar, não por causa do amor, e sim por causa de mim, eu sempre fui aquela sonhadora, aquela que sempre quiz amar, aquela que vivia sonhando com o principe encantado... Mas infelizmente tive algumas decepções no amor que me fizeram não acreditar muito no verdadeiro amor, não que eu não acredite no amor dos outros, porque eu ja vi pessoas se amarem verdadeiramente, mas eu, sinceramente nunca tive sorte, será sempre assim? É o que eu me pergunto, mas não desisto, pois eu sei que um dia, eu irei encontrar aquele verdadeiro amor, pode até ser em outra vida,ou em outra incarnação "se é que existe isso" mais eu encontrarei a minha metade, eu confio e sei que irá existir na minha vida um verdadeiro e sincero e um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário